segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Manias

Ixi, tenho várias. E quem não tem???? Falarei de algumas e comentarei pra entenderem direitinho o tamanho da loucura. É... não são apenas manias, são coisinhas de doido!

A mais de todas - pior, tem um monte de gente que aprendeu comigo - FALAR SOZINHA, há!
Muito, demais, em demasia!! huahauhauahua
Resolvo todos os problemas que tenho com as outras pessoas comigo, mesma!! Discuto, falo um monte de verdades,e na maioria das vezes quem sofre é o espelho. Faço cara de brava e tudo, precisa ver.
Pior é quando dou fazendo uma DR (discutindo relação) comigo mesmo e as pessoas ficam me olhando... sim, acontece no meio da rua, dentro do ônibus e quando estou tomando banho! Já ouvi várias vezes as pessoas me perguntando: falou comigo, moça!? Não, não, tô pensando alto.. ahã, desculpa de doido!!

OUVIR A MESMA MÚSICA VÁRIAS VEZES: Tenho graves problemas com isso. Quando gosto de uma música ou é o disco de lançamento de um cantor que amo, só paro de ouvir quando sei todas as músicas. Aí, escuto mais um pouquinho pra cantar. Ah, sim... Tenho mania de cantar com o fone no ouvido!!! Alto, claro. Nem sempre eu canto, posso assoviar também! Alás assovio de várias formas e minha mãe morre de ódio porque ela não consegue!! huahauhauah - Outra herança de papai!!! Ah, sim.. a música do momento é Make It Mine, do Jason Mraz.

BOLSINHAS: Tenho várias dentro da bolsa. E cada uma tem uma coisa pré-definida. Organizada, porra nenhuma. Nem um pouco. Sou só prevenida. Detesto precisar de uma coisa e não ter, mas todo mundo sabe que eu tenho. Um bolsinha de maquiagem, outra de batom, outra com pen drives e fone de ouvido, outra com remedinhos, colírio, absorvente, anti-ácido (é junto ou separadou. Tem hifem!?), creme pra as mãos, entre outras coisas. Saio de casa cedo e não moro perto, portanto não há possibilidade de voltar em casa e pegar o que eu esqueci!! Então, dalhe bolsinhas dentro da bolsa!! E o ombro vai pro saco. Será que é por isso que ainda não tive alta da fisioterapia!? Hum... descobri!

E tem mais um milhão de manias: sair do banheiro só de calcinha pela casa, mania de hidratante labial (tenho vários, e nenhum funciona), mania de esmalte (também tenho vários e uso todos, minha manicure é ótima - eu mesma), mania de xingar (mania feia, mas é minha), mania de falar gesticulando, mania de mandar beijo pelo telefone (já mandei beijos pra fornecedores, clientes e um monte de gente que eu nunca vi na vida, só pela mania), mania de dar bom dia e boa noite pra todo mundo (educação, mesmo, mamãe me ensinou), mania de moedinha (adoro!! tem alguma aí pra me dar?).

Agora, a pior de todas, é perguntar pra qualquer pessoa, sim, eu disse qualquer pessoa: "quem era?" assim que a pessoa desliga o telefone. É mania, e das feias. Mas já falei com as amigas, pode me mandar a merda quando eu perguntar isso. Na verdade eu nem quero mesmo saber quem é. É um hábito, é inconsciente, é automático. Sim, eu sei, é feio, não tem desculpas, mas fazer o quê!? Mania é mania!

3 comentários:

  1. Vc esqueceu de uma: quando alguem esta no telefone ficar penguntando , o que ? que ela(e) falou? .Vc não pode escapar porque isso é de familia.

    ResponderExcluir
  2. Verdade... fingi que não tinha essa mania, mas como você já espalho, ok, eu admito... além de querer saber quem era eu quero saber o que a pessoa falou... e com detalhes!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus estou cada dia gostando mais da convivencia de uma pessoa normal. Te adoro Malaquinha.

    ResponderExcluir