segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Lugar certo

Aqui é o lugar certo para escrever coisas que vem do coração. Lugar que eu não preciso pedir licença pra ninguém pra conseguir desabafar. Nem tampouco preciso alugar o ouvido de ninguém.

Sim, sou uma pessoa alegre, quase uma comediante, mas na alma de todo comediante tem um pouco de melancolia. A mesma melancolia de um palhaço que é engraçado pra ser aceito, já parou e pensou nisso!? Ele é feio, tem o nariz vermelho, usa roupas descombinadas, sapatos enormes, cabelo estranho. Usa a graça pra quê? Pra ser aceito e querido... Hum... será!? Acho que sim, heim...

Quem me vê sem me conhecer, de primeira, acha que sou séria, chata e metida. Depois acha que sou muito inteligente e engraçada, dona de respostas rápidas pra tudo, mas nem todo mundo me conhece de verdade. Tenho uma quedinha pra melancolia, sim. Como falei antes, me blindei de bom humor pra conseguir continuar.

Falei esse monte de coisas só pra reafirmar que aqui é um lugar de desabafo, de soltar as ideias e um pouco do que está entalado aqui dentro. E olha, é muita coisa!

E tia, vou escrever umas coisas mais alegres pra você rir. Escrevo uma engraçada e outra triste... aí, vc já riu e pode chorar... Lágrimas fazem bem para a pele!!
huahauahuahau

Um comentário: