segunda-feira, 3 de agosto de 2009

É só comigo? Tô começando achar que é pessoal


Tenho graves problemas com a tecnologia. É só aparecer uma janelinha de mensagem no meu computador que eu fico doida. Não entendo nada, e mesmo se tiver escrito em português. Menina, que coisa irritante.

Só sei usar esses troços quando eles estão funcionando: aperta o start, liga, funciona bonitinho, verdinho pra ligar, vermelhinho pra desligar, e ponto. Passou disso, lascou-se. Tô morta.

Sabe quando você aperta o start e ele não liga? Então, eu sento e choro. Porque não sei fazer ele funcionar. Será que isso é burrice funcional??? Ai que medo! Quem mandou falar demais!?

Tem horas que eu tenho medo daqueles troços me morderem. Até que eu queria ser mais tecnológica, mas não consigo. Só vou até um ponto, depois empaca!

É só comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário