segunda-feira, 3 de agosto de 2009

...vontade de gritar........

Nó na garganta, o dia inteiro com frio na barriga - parece que 10 borboletas sobem e descem no meu estômago - a mão sua, o pé frio, a sobrancelhas e dentes cerrados. Peso nos ombros.

Dor no pescoço, cansaço, a respiração é rápida e os suspiros são frequentes. Uma agonia, um aperto no peito.

Não dá fome - mas se tiver um pacote de Ruffles de 1/2 kilo a gente come.

Tremor. O telefone toca, as pernas tremem. O que é isso!?

Sem olhar pro espelho sei que estou com o rosto retesado, aliás tenho certeza.

Sai agonia. Tá grudado, acho que não vai sair fácil. Mas e se eu gritar?

Hummm... acho que melhora, mas estou em local público. Melhor ficar calada mesmo.

...
Não dá. Tenho que gritar, nem que seja virtualmente.

HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário