terça-feira, 21 de julho de 2009

A história de nós dois!


Era 1996, dezembro. Meu irmão fazia judô e me chamou pra ver um tal de “exame de faixa preta”. A expressão não me entusiasmou, imaginei que seria uma coisa bossal, não fui. Ele chegou tarde da noite, foi comemorar com os amigos que passaram no exame. Fiquei sabendo que rolou muito chopp e cachaça num pub de um amigo também judoca. Humm... acho que perdi.

Acho, sem certeza, que uma semana depois, dei de cara com um amigo do meu irmão, no corredor da minha casa indo lá consertar a “cagada” que fizeram no cabelo dele – ele tinha passado no tal “exame de faixa preta” e os amigos, nada amigos, rasparam a cabeça dele com uma máquina cega. Ui, lindeza! Humm...esse carinha é gatinho....

Depois desse dia comecei a frequentar o judô. O tal carinha, realmente me interessou. Sim, dei em cima dele e o meu irmão teve a grata ideia de falar com o carinha que eu tinha achado ele gatinho – racha a minha cara!!!

Treinos pra lá, competições pra cá. Fiquei com o carinha. Aquele, que eu encontrei no corredor da minha casa. Ele tinha 19 anos e eu apenas 14 (mas ele jurava que eu tinha mais!!!).

Em março começamos a namorar, no outro ano fizemos um ano de namoro e fomos construindo uma relação que a gente não botava muita fé, não. Ele me achava uma patricinha (não sei porquê) e eu achava ele um companheirão.

Então, estamos em 2009. 12 anos se passaram e cá estamos nós, juntos. Passamos por poucas e boas juntos e ele ao meu lado. Fez coisas por mim e pela minha família que nenhum parente (sangue do meu sangue) fez. Estamos caminhando juntos e conquistando coisas que jamais pensamos que conseguiríamos, mas estamos conseguindo.

É... tenho certeza que amo muito esse cara, que ele é o homem da minha vida.
Tá. E pra quê eu estou escrevendo isso!? Pra dizer que nem sempre o príncipe encantado está tão longe “dagente”. Muitas vezes ele pode estar no corredor da nossa casa e a gente nem vê.

Te amo, Cheirinho.

3 comentários:

  1. Xó queriiiiiiiido, cuida da Jú pra gente! :)

    ResponderExcluir
  2. Eita trem baum esse tal de ter um amor para vida toda. É só alimentar todo dia com carinho, compreensão e companheirismo que num caba nunca esse tal de felizes para sempre.

    Parabéns procês.

    P.S.: Acho que a festa junina agarrou... saaiiiii!

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando pelos doces do casório.kkkkkkkk

    ResponderExcluir