terça-feira, 21 de julho de 2009

21 de julho...ainda dá tempo

Segundo nosso querido Wikipédia:
o 202º dia do ano no calendário gregoriano (203º em anos bissextos). Faltam 163 para acabar o ano.

Que coisa, né!? Entrei pra saber se hoje se comemorava alguma data bacana, como o dia do amigo ontem. Mas descobri outra coisa.

Bom, já que ainda temos 163 dias até o final do ano - o que pra umas coisas é muito tempo e para outras, quase nada - acho que ainda podemos fazer alguma coisa até lá!!!

- Dá tempo de repensar nossas atitudes. Como pessoas, se estamos fazendo o que é realmente o melhor para a gente e para quem está ao nosso redor.

- Dá tempo de começar a dieta pra chegar sarada ao verão - lembre-se do maldito/bendito biquini. Acho que vou fazer isso!!

- Dá tempo de refazer amizades e relacionamentos que desfizemos até o natal - aí falta menos tempo, você precisa correr!!!

- Dá tempo de poupar um dinheiro pra comprar aquilo que você quer muito, mas acha que está caro!

- Dá tempo de colocar as finanças em dia e parar de gastar com supérfluos - preciso com muita urgência.

- Dá tempo de começar aquele projeto para o ano que vem - nem que seja começar a pensar nele.

Mas tem uma coisa que ainda tem muito tempo, mas muito mesmo.
CURTIR AS PESSOAS QUE AMA E DIZER-LHES O QUE SENTE POR ELES - NÃO PRECISA SER ATRAVÉS DE PALAVRAS, PODE SER POR ATITUDES MESMO.

Pra isso ainda tem tempo. Mas faça logo, porque se você deixar pra depois esse tempo que falta até o final do ano pode ser pequeno para reconquistar a confiança de uma pessoa. Acho que 163 dias é pouco, muito pouco para isso!

3 comentários:

  1. Ainda bem que eu já comecei a dieta...huauahauhauahauahua... e a gastar estou quase conseguindo...
    Minha amiga Paula está me ajudando na dieta, esqueci de comentar... hehehe...
    Beeeesosss,

    ResponderExcluir
  2. Detalhe. Hoje é 21 de JULHO. O solsticio é no dia 21 de JUNHO.

    ResponderExcluir
  3. Ixi, é mesmo!!!
    Temos menos tempo ainda.... vou mudar, agora!!!

    ResponderExcluir