sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vale a pena

Há algum tempo descobri que a vida foi feita pra viver.
Isso não quer dizer que vc tem que ser imprudente, maluco e fazer tudo a qualquer preço, quer dizer que Deus lhe deu olhos pra olhar, boca pra falar (se for burrice, fique calado), ouvidos pra ouvir, paladar, olfato e tato para sentir. Então use suas funções para viver.

Tudo o que recebemos diariamente é de nosso merecimento (coisas boas e coisas ruins) e deve ser recebido de bom grado. Reflita o que está acontecendo e veja se você realmente mereceu, avalie-se, viva!

Ninguém veio ao mundo a passeio, viemos com um propósito e nossos caminhos já foram escritos para que essa função individual seja cumprida. Não tente mudar esse caminho, bem ou mal, cedo ou tarde, você terá que voltar para ele.

Não fraqueje. Tudo o que está acontecendo são etapas para nosso crescimento. Mesmo que não seja possível ver nada de bom no momento, mais na frente você entenderá os porquês e com certeza vai ter motivos - talvez não pra dar gargalhadas - para refletir e entender o que aconteceu.

Viva, viva a cada dia. Olhe pra o lado, veja as pessoas que te rodeiam, aprenda com a vida a escolher quem merece estar ao seu lado!

Descobri também que vale a pena viver!!
Vamos juntos?

4 comentários:

  1. Amiga, viver despenteiaaaaa! E eu adooooooro!

    ResponderExcluir
  2. Juntas sim para o que der e vier.Te amo pla calamba,como diz João.

    ResponderExcluir
  3. Então canta em ritmo de bateria de escola de samba, porque esse seu nariz não engana e eu sei que essa cutis alva e esse cabelo de gisele foram defeitos de fabricação.

    Adoro essa música! No gogó...

    "Eu fico com a pureza da resposta das crianças
    É a vida, é bonita e é bonita
    Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
    Cantar e cantar e cantar
    A beleza de ser um eterno aprendiz
    Ah, meu Deus, eu sei, eu sei
    Que a vida devia ser bem melhor e será
    Mas isso não impede que eu repita
    É bonita, é bonita e é bonita..."

    ResponderExcluir
  4. To contigo! Vem comigo que é sucesso.

    ResponderExcluir