segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Nome do blog


Dois amigos já me disseram que eu preciso mudar o nome do blog para: De mim pro Malacão (meu pai, no caso)! Então, vamos aos fatos.

O blog é um lugar de desabafo e tenho mesmo me sentido melhor. Na verdade ele nasceu pra ficar bloqueado, pra ninguém ler. Era um mero catalizador de emoções, mas uma amiga muito querida pediu pra ler e começou a mandar pra um monte de gente! E aí ele ficou aberto!!

Na verdade o grande objetivo do blog é dar um tempo na orelha do Xó. Ele não me aguentava mais! Então, ao invés de me lamuriar no ouvido dele, escrevo aqui.

Isso tudo me trouxe 3 coisas muito bacanas: libertou algumas angústias (a saudade nunca vai passar), trouxe pra perto alguns amigos queridos (que também já estão de orelha cheia de tanto me ouvir) e melhorou a minha escrita (sempre achei que escrevia mal, apesar de ler muito. Percebi que escrever é o melhor exercício pra escrever melhor).

Então. Vou mudar o nome do blog não. Pode ser que isso aconteça mais tarde. Vai ser, quem sabe, DE MIM PRA VOCÊS!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário