sexta-feira, 17 de julho de 2009

Solidão

Se existe uma coisa nessa vida para qual eu não tenho vocação, essa coisa é a solidão.
Quando eu falo solidão não é aquele momento que a gente adora de ficar sozinha com a gente mesmo e tal... essa coisa bucólica! Não não é esse momento, não. É solidão, no sentido lato da palavra.

Acordar sozinha sem ninguém pra dar bom dia ou dividir a mesa do café da manhã.
Chegar em casa sem ninguém para nos dar um sonoro "Boa Noite" quando adentramos a casa, conversar sobre as amenidades e os problemas do dia. Pior mesmo é apagar a luz e não ter ouvido o clássico "Boa noite, durma bem" de ninguém, só do Willian Bonner.

Fazer comida só pra você, chegar em casa e as luzes estarem apagadas, assistir filme sozinha, ninguém pra te dar colo quando o choro vem e dá aquele nó na garganta.

Sabe aquela solidão de lavar a roupa assoviando ou contando um caso pra você mesmo pra parecer que tem alguém na frente do tanque?
Aquela que conversamos na frente do espelho com a gente mesmo, mas loucas pra ter alguém sentado na tampa do vaso ouvindo as nossas conversinhas femininas: como eu engordei, como estou ficando enrrugada, como sou gata...

É... solidão é pra poucos... e não desejo pra ninguém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário