quinta-feira, 16 de julho de 2009

Amigos. Amigas no caso...


Trabalho no mesmo lugar há exatos 5 anos e 4 meses. Ui!!!
Nesse período aconteceram coisas boas, muito boas, ruins, muito ruins e péssimas na minha vida. Mas tô viva!!!!!!

Vou falar das boas... vou deixar as ruins pra outro dia - hauhauhauhaua.

Bem, durante todos esses anos muitas pessoas já passaram por essa empresa. Pessoas ótimas, criativas, loucas, desequilibradas, artistas, nojentas, simples, competentes, enfim, muita gente mesmo, gente de todo tipo. Mas dessas, 5 tem um lugar especial, um terreno em área nobre no meu coração.
Essas pessoas são tão queridas que formaram uma pequena mas indestrutível panella. Sim, uma panella com dois L.

Foram essas 5 meninas (sim, são todas meninas - uma panella rosa) que seguraram a minha onda durante vários períodos nebulosos e alegres da minha vida. Que me proporcionaram momentos muito felizes e engraçados. Que sabem, só de olhar na minha fuça que eu não tô bem!!
Enfim, verdadeiras amigas. Cada uma é diferente da outra, e muito. Mas amo cada uma de um jeito muito especial.

Pra mim, amigos são pessoas que escolhemos para estar perto de nós, então podemos e devemos ter apenas bons exemplares em nosso rol!!

Eu tenho, elas são tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário