sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nasci em berço de ouro...

mas papai faliu e me colocou numa caixinha de maçã!! huahauhauhaua Adoro essa frase!

Quando você não tem nada e de uma hora pra outra tem tudo... nossa que coisa maravilhosa, vamos desfrutar de tudo isso que a vida nos presenteou.
Mas quando você tem tudo e de repente não tem nada. Ops, para tudo que eu quero descer.

Mesmo nunca tendo esbanjado, usado roupas de marca ou jogado dinheiro em aviõezinhos como Silvio Santos, quando o equilíbrio financeiro aparece com uma labirintite o cara no mínimo pira o cabeção.

De uma hora pra outra, o que era normal passa a ser luxo, o que era comum passa a ser necessidade básica e o que era necessidade vira supérfluo.
- Comida é necessidade;
- Refrigerantes, sucos e embutidos são luxo;
- Plano de saúde é supérfluo.
Mas lembra daquele dom? Aquele de sempre ver coisas boas onde você nunca imaginou que pudesse ter!? Então, ele entra em cena para mostrar que tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Outras coisas passam a ser muito mais importantes: companheirismo, afinidades, relações, família, pai, mãe... essas coisas.
E você começa a aprender que nem tudo é o fim do mundo e que você pode ser tão ou mais feliz do que era.

Fácil, né! Não.... nada disso. Chegar em casa e não ter nada no armário pra comer, não é facil. Mas chegar em casa e ver seus pais te esperando com casos pra contar e gargalhadas pra soltar... ah... isso é bom.

Trocaria os meus menores luxos e até o que é necessário pra ter aquelas gargalhadas de volta, né pai!?

2 comentários:

  1. Achei tão lindo tudo que vc escreveu ! To emocionada.

    ResponderExcluir
  2. Jú, vc tem a incrível capacidade de ser feliz em qualquer circunstância e isso é admirável, nao é para muitos.... Lembrando o que Paulo diz na bíblia - posso todas as coisas nAquele que me fortalece!
    bj

    ResponderExcluir