sexta-feira, 24 de julho de 2009

Colega


Amigo de verdade pode tudo e sabe de tudo.

Se não sabe o telefone, procura;
se o telefone não atende, vai lá;
se o telefone quebrou, pega emprestado;
se sabe que o seu quebrou, empresta um.

Se não viu, pergunta pra quem viu;
se não sabe, procura saber.

Se está com saudades, no mínimo, liga;
se está preocupado, liga;
se está angustiado, liga;
se continua preocupado, vai lá.

Se errou, pede desculpas;
se brigou, emburra, mas leva "na boa".

Se gostou, agradece;
se não gostou, fala logo;
se irritou, briga;
se brigou faz as pazes.

Se marcou, vai;
se não pode, remarca;
se enrolou, liga;
se furou, se desculpa.

O que amigo não pode fazer é exatamente isso: NÃO FAZER!
Amigo que é amigo dá um jeito, procura, liga, manda recado, sinal de fumaça, mas aparece.

Se não apareceu, se mentiu, se trocou o amigo por outra coisa e não falou, se o amigo não tem prioridade... então, me desculpe. Você é colega!
Foto: www.gettyimages.com

5 comentários:

  1. Essa é minha colega de trabalho. Um talento único para me fazer rir...rs

    ResponderExcluir
  2. Huuum, a jú é minha amiga, eu sou amiga da jú! ebaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Plima Bebel, é simplesmente uma honra ter vc como minha amiga, como ja disse anteriormente Deus é muito bom de nos dar essa oportunidade. Bjos, te amo muito

    ResponderExcluir