segunda-feira, 27 de julho de 2009

Anjinho


Tem gente que aparece na nossa vida só pra nos dar carinho, amor e muito abraço gostoso. Um cheirinho no cangote, um mordida na bunda e muito beijo...

Uma pessoa dessa apareceu na minha vida. É a coisa mais linda de viver, um rapazinho muito lindo que apareceu na vida de todo mundo pra acalmar os corações e fazer a gente muito feliz.

O caçulinha e o segundo homem da família nasceu para dar muita alegria a uma família completamente desunida mas cheia de amor. E olha, mesmo pequenininho, ele já juntou muita gente!

Ele só tem um problema, mora muito longe de mim, e os beijinhos e cheirinhos são dados de meses em meses.

Noite dessas sonhei com ele, e fiquei com o coração apertadinho. Ai que saudade.
Te amo amor.
Juju tá morrendo de saudades de você, viu Jajá!

3 comentários:

  1. Não gostei nem um pouco desta postagem! sou uma pessoa muito ciumenta e abrir esse blog e encontarr uma foto do João e uma mensagem linda dessa falando unica e exclusivamente do João me deixou xula da vida, to de mal.

    ResponderExcluir
  2. Essa saudade é recíproca.Quando eu li pro João ele disse :é a minha Juju que fala Jaja.Ele falou tbm : eu quero ir lá mamãe.Pode esperar que vamos aparecer.Beijos

    ResponderExcluir