quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um cara realmente de outro planeta...um enviado de Deus

Nesse momento a presença dele não me faz bem. Falo apenas o estritamente necessário. Conversei, falei, mas como sempre, entrou por um ouvido (se é que chegou a entrar) e saiu pelo outro...enfim, não consigo deixar coisas pra trás, sem resolver - herança de mamãe.

Comecei a perceber que sou mesmo um ET, que se não estivesse aqui, não faria a mínima falta. A não ser nos momentos críticos, quando sabem que eu também seguro a peteca e não a deixo cair...

Essas pessoas realmente estão me fazendo mal.


Agora se ele estivesse aqui (não o ele aí do texto, não, ele, aquele cara que falei mil vezes dele aqui) já sei o que ele falaria.
- Reza pra eles minha filha.
E eu, num momento Seu Saraiva, responderia:
- Ah, pelo amor de Deus, pai. Vou rezar é pra mim. Pra Deus me dar paciência pra aguentar essas pessoas... Não sou assim, tão evoluída quanto você.

É, já entendi porque você foi embora tão rápido. Você não era desse planeta. Veio aqui de passagem, pra deixar esses ensinamentos fabulosos pra mim.
Saudade.... ô dor no peito

2 comentários:

  1. Pois é Ju, pessoas assim são raras! Eu tenho uma especie lá em casa, e tb o chamo de pai!!!
    adorei o texto!

    ResponderExcluir
  2. Por isso sentimos tanta falta dele.

    ResponderExcluir