segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hereditariedades!!!


Tenho uma leve tendência a depressão. Pensa num povo que adora sofrer!? A minha família. E tenho alguma coisa disso em mim: calma, eu não escolhi isso pra minha vida, é genético, eu juro. Mas tento ao máximo relutar contra a genética. Apensar da desgraçada ser certeira, ela não falha nunca!

Algumas coisas Papai do Céu me deu de presente para desviar a atenção da deprê!
Bom humor (não na hora exata em que eu acordo, não. Acordo com um mau humor du cão e o bom humor matutino das pessoas me irrita!!!) e uma incrível capacidade de rir de mim e de tudo. Faça piada de tudo.

Com certeza isso cança as pessoas e a mim também, mas é bom demais!! Experimente!?
Quando não tiver nada pra fazer, mas nada mesmo, tente olhar pra você e procurar argumentos plausíveis pra dar boas gargalhadas de você mesmo e dos seus problemas... Bom demais... desopila o fígado!!! huahauhauhauhau

Essa é minha receita contra a depressão. Ria, ria muito e faça piada de tudo, mesmo que seja um humorzinho negro. Ele não faz mal a ninguém!!

Quem disse que pra ser feliz tem que ser rica, alta, loira de olhos azuis, ter o corpo da Gisele e o marido da Fernanda Lima!? Gente, não deve ter a menor graça ter uma vida tão certinha... deve ser o maior tédio!

Tem coisa melhor que ficar sem dinheir, andar de ônibus, ter um monte de amigas pobres mas figuras, ganhar mal mas ter grandes amigos no trabalho e trocar emails hilários durante o dia!!!

Se vc fosse milionário nada disso ia acontecer na sua vida!
Por isso que esse povo milionário tem aquela cara de bunda, aquele sorriso amarelo... a vida é muito monótona, tem que dar pinta sempre!! hauhauhauhauah

E o povo que come comida saudável???? Tudo feio... enrugado!! Bonitas somos nós que comemos big mac, wooper com queijo, batata frita, coca cola e esbanjamos nossas celulites no Leblon!!!! huahauhauhauahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário